Vindima 2016 na Adega Vila Santa

publicado em: Notícias | 0

A Adega Vila Santa de João Portugal Ramos, acolhe os visitantes com programas de enoturismo personalizados para todos os que visitam a adega, especialmente numa época em que a região acolhe turistas do mundo inteiro, contribuindo para dinamizar Estremoz e apresentar uma nova perspetiva vitivinícola aos veraneantes

Vindima adega vila santa

Dentro dos diversos programas, os visitantes podem fazer provas de vinhos, aprender a fazer o próprio vinho, visitar as caves, passear pelas vinhas, almoçar na adega com ementas típicas da gastronomia local, degustar os produtos locais com o programa de tapas e aulas de culinária. Podem ainda participar na vindima, com pisa a pé das uvas em lagares tradicionais de mármore, que fazem recordar os tempos de antigamente e ao mesmo tempo, acompanhar a produção de mais um dos grandes vinhos que são lançados anualmente por João Portugal Ramos.

Num convívio que começa na vinha, passa pela adega e termina à mesa, aprecia-se um dia bem passado no mundo dos vinhos alentejanos.

A adega abre as suas portas para descobrirem, provarem e levarem para casa vinhos que são a memória perfeita desta terra.

Para mais informações, por favor contacte:
Email: enoturismo@jportugalramos.pt
Telefone: +351 236339910.

Goste / Partilhe este artigo: