Petiscos variados, saladas, peixe ou carne são o mote para uma experiência gastronómica em Lisboa  entre amigos e em família

Salmao - Terraco do Marques

O antigo quiosque do Parque Eduardo VII é agora um bar-esplanada que convida a almoços empresariais, fins de tarde after work, jantares em família ou programas com amigos, pois está aberto das 12h às 02h, e onde encontrará um menu variado, despretensioso e repleto de sabor.

Entre, peça uma mesa ou um sofá, sente-se e prepare-se para embarcar numa viagem pelo sabor, pela tradição, pelo mar ou pela terra, regado com boa cerveja ou outras bebidas à escolha na carta, temperado pela sensação de relaxamento e descontração que irá sentir enquanto estiver no Terraço do Marquês.

Para comer ou beber bem fresco, o Couvert é composto por azeitonas, manteiga de alho, pão e tostas, queijo de ovelha, creme frio ou gaspacho de Andaluz, ceviche de espadarte, gambas panadas, tirinhas de choco frito, peixinhos da Horta, tábua de fumados, cogumelos salteados ou tábuas de queijos são apenas algumas das opções.

Do mar ou da terra, com salmão, camarão tigre, bacalhau ou atum, o entrecote, chuletón, eisbein ou ao hamburguer. Para acompanhar há batatas fritas, legumes salteados, arroz, salada ou esparregado. Há ainda Saladas várias e Massas paras as refeições mais rápidas e mais leves.

O espaço está aberto diariamente, das 12h00 às 2h00, com exceção de domingo, que abre às 13h00 e mantém o horário de encerramento habitual. O horário de funcionamento da cozinha termina às 23h00.