O Restaurante Picadeiro criou o ‘Cantinho dos Petiscos’, reunindo um conjunto variado de tapas que oferecem aos clientes a opção de ‘petiscar’, em vez de fazerem uma refeição tradicional

Rest. Picadeiro - Bola de Carne (Cantinho dos Petiscos)

Este conceito, introduzido na nova carta do restaurante, inclui sugestões como chamuça de polvo, gambas ao alho, bruschetta de legumes do campo com oregãos, folhado de alheira com molho de mostarda e mel ou moelinhas gulosas, entre outros petiscos. A dose (ou meia dose) do já famoso prato de presunto Ibérico de bolota grande reserva permite também fazer uma deliciosa refeição, ou simplesmente desfrutar de um lanche tardio!

A genuinidade dos pratos, bem como a frescura dos produtos – muitos dos quais certificados, como é o caso do presunto de bolota -, caracterizam a proposta gastronómica da nova ementa, a cargo do Chef Rui Sousa.

Integrado no Centro Equestre do Vale do Lima, em Ponte de Lima, o Restaurante Picadeiro alia a cozinha tradicional minhota à cozinha moderna e internacional, proporcionando momentos requintados num espaço com vista panorâmica para um grande picadeiro coberto, onde a presença de cavalos e cavaleiros é frequente.

A situação privilegiada do restaurante permite aliar exibições equestres à gastronomia, ou possibilitar aos clientes fazer o ‘Baptismo a Cavalo’ ou até passear numa charrete.

Encerramento – Domingo ao jantar e Segunda
Restaurante Picadeiro
Centro Equestre do Vale do Lima
Sernados, Feitosa
Ponte de Lima
Tel. 258 943 834/ 966 291 791
[email protected]
www.restaurantebarpicadeiro.pt