Em aposta fundamental de formação e cada vez mais reforçada, entre Setembro e Dezembro realizam-se várias sessões de “Melhoria do Serviço de Vinhos e Formação A Copo” promovidas pela ViniPortugal, no Porto e em Lisboa até ao final do ano

LogoViniportugal

Até ao final do ano a ViniPortugal organiza várias sessões de “Melhoria do Serviço de Vinhos e Formação a Copo” em Lisboa, Edífício IVV, e no Porto, Palácio da Bolsa, entre as 15h e as 18h. As iniciativas visam promover um melhor serviço de vinhos através de um maior conhecimento sobre a arte de servir vinho A Copo.

As sessões realizadas nas principais cidades do país estarão focadas em técnicas e instrumentos de conservação de vinho. Com o objetivo de promover um serviço responsável serão ainda apresentadas as diretrizes sobre iniciação aos vinhos de Portugal e noções básicas de harmonização.

Estas formações enquadram-se no âmbito da campanha A Copo, sendo direcionadas exclusivamente para profissionais de diferentes áreas como restaurante, bar, discotecas ou wines bar. As ações têm como objetivo permitir uma melhoria do negócio através de um serviço elegante e sofisticado que favoreça uma experiência única na degustação do vinho a copo.

LisboaPorto
27 de Setembro13 de Setembro
12 de Outubro17 de Outubro
28 de Novembro14 de Novembro
12 de Dezembro5 de Dezembro

 

LISBOA | EDIFÍCIO IVV VINIPORTUGAL, RUA MOUZINHO SILVEIRA, 5

PORTO| PALÁCIO DA BOLSA, RUA FERREIRA BORGESRGES

A formação exige inscrição para o seguinte e-mail: [email protected] ou solicitar mais informações quer através da página www.facebook.com/Acopo ou telefone 966371102