Vinhos premiados na edição 2016 do Concurso Vinhos de Portugal em foco no dia 02 de Setembro, pelas 18h30, na Sala de Provas do Porto

LogoViniportugal

Os Vinhos Verdes Medalhados no Concurso Vinhos de Portugal estarão em prova no próximo dia 02 de Setembro, pelas 18h30, na Sala de Provas do Porto, no Palácio da Bolsa.  A iniciativa será protagonizada pelo Melhor Vinho Branco Varietal 2016, da região dos Vinhos Verdes, enquanto um dos principiais destaques do concurso deste ano organizado pela ViniPortugal.

O Enólogo Rui Cunha conduzirá e comentará esta prova que demonstrará o carácter excecional desta região através dos vinhos premiados.

Os prémios do concurso “Vinhos de Portugal” resultam de uma rigorosa avaliação realizada ao longo de vários dias, durante os quais 145 especialistas nacionais e internacionais dedicaram-se exclusivamente aos 1350 vinhos inscritos no concurso. Após uma minuciosa seleção, 29 vinhos foram medalhados entre os 333 premiados no concurso.

A prova tem o custo associado de 5€ e requer inscrição até dia 01/08 para o e-mail [email protected]. A ViniPortugal solicita que os interessados deixem o seu contato telefónico no ato da inscrição para garantir o seu lugar.