Um jantar exclusivo e requintado, com vista para a Quinta do Lago e o Parque Natural da Ria Formosa, com a particularidade de se encontrar a 50 metros do chão – o Dinner in the Sky

QDL_DinnerintheSky_Agosto2016

Para os mais aventureiros, para os que gostam de aproveitar os bons momentos que o verão proporciona e para os que nunca dizem não a uma experiência nova, o ponto alto do verão acontece esta sexta-feira, a 7 de Agosto, na Quinta do Lago: Dinner in the Sky. Um dia de momentos únicos para um número limitado de participantes e com uma magnífica paisagem por baixo, que termina com um jantar servido nas alturas.

Uma plataforma suspensa vai permitir aos mais aventureiros subir para desfrutar de uma bebida ou refeição, preparados pela Casa Velha e pelo Bovino Steakhouse, com vista para o resort e a Ria Formosa. O dia irá dividir-se em quatro experiências no céu da Quinta do Lago.

Com início às 8h00, os aventureiros matinais podem desfrutar do Breakfast in the Sky. Um magnífico pequeno-almoço servido nas alturas. Ao final da manhã será possível subir para tomar um aperitivo antes do almoço: Champagne in the Sky. Com o pico do verão a fazer-se notar, Cocktail in the Sky é a proposta para um sunset diferente, com cocktails especialmente preparados para o levar às nuvens. A coroar um excelente dia de verão, a última subida está reservada para um jantar exclusivo e requintado no céu, com vista para a Quinta do Lago e o Parque Natural da Ria Formosa: Dinner in the Sky.

O número de participantes varia consoante a experiência e está sujeito a reserva prévia.

Quinta do Lago
Tel. +351 289 390 700
[email protected]