Chef Kiko em jantar no Mar Shopping

publicado em: Notícias | 0

São conhecidos da televisão e gerem restaurantes premiados. Carismáticos, celebridades que vendem milhares de livros, fazem da cozinha uma ciência com rasgos de arte e elevam a gastronomia a uma categoria experiencial que transcende o paladar

chef kiko

Depois dos chefs Miguel Rocha Vieira (“Masterchef”, TVI), Chakall (“Chakall e Pulga”, SIC Mulher) e Filipa Gomes (“Prato do Dia”, 24Kitchen) é a vez do Chef Kiko (“Cook Off”, RTP1) preparar o jantar no dia 12 de agosto, a partir das 19h30, no ampliado e renovado Espaço de Restauração do MAR Shopping Matosinhos. Os convidados deste anfitrião especial serão os vencedores do passatempo “Senta-te à Mesa com o Chef”, que decorre na página de facebook do MAR Shopping.

MAR Shopping Food Experience é o novo conceito do espaço de restauração que o centro comercial inaugurou no passado dia 15 de julho e que, agora ampliado, oferece uma experiência com mais conforto, qualidade e eficiência, disponibilizando um total de 3.000 lugares sentados (mais 500) e uma ligação física ao restaurante da loja IKEA Matosinhos.

O objetivo do passatempo era que os interessados submetessem uma fotografia divertida captada no novo espaço de restauração do MAR Shopping. As cinco fotos com mais votos deram a oportunidade aos seus autores de jantarem com alguns dos mais reconhecidos Chefs da atualidade.

Nascido no Rio de Janeiro em 1979, o lugar para onde os pais se mudaram logo depois do 25 de Abril, o Chef Kiko voltou a Portugal com 11 anos. Licenciado em Gestão de Marketing, rapidamente percebeu que o seu futuro passava pela cozinha. Partiu então para Paris para estudar na escola de cozinha Le Cordon Bleu e, nos anos seguintes, passou por restaurantes como Ledoyen, AM Le Bistro, The Fat Duck ou Eleven. Em 2013, abriu O Talho e, mais de um ano depois, A Cevicheria. É autor de livros que são sucessos de vendas e participou nos programas da RTP1 “Chefs’ Academy”, “Chefs’ Academy Kids” e “Cook Off – Duelo de Sabores”. Continua a viajar como líder de viagens na Nomad.

Goste / Partilhe este artigo: