A 15 de Julho, pelas 20 horas, o restaurante Antiqvvm é palco de mais uma “Wine & Gastronomy Experience” by Chef  Vitor Matos, contando com a Dalva como parceiro para as harmonizações mais criativas e saborosas com vista para o Rio Douro

Antiqvvm entrada

Dalva Colheita Branco e Dalva Dry White Tónico juntam-se aos snacks do Chef para servir de preâmbulo a um jantar de degustação que começa com “Equilíbrio Doce e Ácido” a casar com Moscatel do Douro Dalva & Vitor Matos Colheita 2009 (Cask Sample).

“Inspirado nas minhas viagens” é o prato que se segue e ao qual o Chef sugere que se adicionem as notas de fruta vermelha ténue, os aromas florais, a harmonia e o equilíbrio de Quinta do Ventozelo Rosé 2015. Depois, “O nosso best seller” é uma experiência gustativa que reclama a elegância aveludada de Dalva Reserva Branco 2014.

A degustação prossegue com “Duelo de Sabores” a desafiar o paladar com uma conjugação de ingredientes que faz sobressair o carácter intenso e prolongado de Dalva Grande Reserva 2011, antes da aclamada “Horta da minha infância” que encerra uma viagem pela mão exímia do Chef com Vinho do Porto Dalva 20 anos Blended  by Vitor Matos.

Restaurante Antiqvvm | 15 de Julho | 20 horas
“Wine & Gastronomy Experience” by Chef Vítor Matos | Parceiro: Dalva
Preço por pessoa: 75,00 euros | Reservas: +351 226 000 445 | [email protected]