Os passageiros de voos de longo curso que incluem escala podem agora optar, e sem qualquer taxa adicional, por uma paragem em Portugal e desfrutar de alguns dias repletos de experiências

Vinhos peninsula setubal

Com o mote ‘descubra Portugal a meio caminho’, o programa STOPOVER da TAP disponibiliza uma app que compila todas as experiências e vantagens do STOPOVER. Os Vinhos da Península de Setúbal fazem parte da experiência gastronómica e serão oferecidos em vários restaurantes de Lisboa. O apoio da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS), entidade responsável pela certificação dos vinhos da região juntamente com várias das principais empresas da Península de Setúbal permitiram viabilizar esta acção que se reveste de muita expetativa.

Para Henrique Soares, Presidente da CVRPS, ‘esta parceria estratégica é muito interessante para a promoção dos Vinhos da Península de Setúbal, é uma oportunidade única para promover em Portugal e junto dos consumidores americanos, brasileiros, russos e escandinavos os nossos vinhos.’ São cerca de 20 restaurantes que terão à disposição Vinhos da Península de Setúbal para oferecer aos ‘Stopovers’ que reservem a sua refeição através da aplicação que gere todo o programa.

De acordo com a TAP, em 2017 são esperados 150 mil visitantes ao abrigo do programa STOPOVER, número que se prevê que dobre para 300 mil em 2018, possibilitando uma injeção de 150 milhões de euros na economia portuguesa só em termos de consumo.

Saiba mais em: www.portugalstopover.flytap.com ‪#‎tapportugalstopover