O novo hotel de quatro estrelas com serviço superior está localizado em Vilamoura, no Algarve, e nasce de um projeto de revitalização imobiliária, permitindo o aumento e valorização da oferta turística nacional promovido pela ECS Capital

Garden_Hotel vilamoura

A ECS Capital inaugurou o Vilamoura Garden Hotel, a mais recente unidade hoteleira do Algarve. O projeto implicou um investimento de cerca de 3 milhões de euros e permitiu a criação de perto de uma centena de postos de trabalho, dos quais 25 postos de trabalho diretos.

O Vilamoura Garden Hotel nasce da completa recuperação de um edifício dos anos 90, que se encontrava inacabado, sendo um exemplo de revitalização imobiliária e turística, por um lado valorizando a oferta e por outro respondendo à procura atualmente existente em Vilamoura, no Algarve e em Portugal.

Esta nova unidade apresenta uma decoração moderna inspirada pelos aspetos típicos da região onde pontuam espécies autóctones como o rosmaninho e o alecrim. As comodidades e serviços do Vilamoura Garden Hotel prometem oferecer aos clientes e visitantes uma experiência marcante, onde o mais importante é vivenciar do melhor que a região tem para oferecer.

O Vilamoura Garden Hotel caracteriza-se como um hotel direcionado também para famílias, com um serviço superior, disponibilizando 59 quartos, uma piscina exterior e um ginásio com equipamentos state-of-the-art, bem como um restaurante “à la carte bistro” e um “tapas lounge bar” pelo chef André Simões. Os hóspedes podem também disfrutar de kids club, spa e golfe próximos do hotel, beneficiando de um serviço de excelência.

O Vilamoura Garden Hotel está situado no coração do Algarve, rodeado pelos melhores campos de golfe da Europa, uma extensão de praia a perder de vista, a premiada Marina de Vilamoura e 200 hectares de Parque Natural.

Site: www.vilamouragardenhotel.com
Email: [email protected]
Telefone: +351 289304333.