A pensar nos turistas internacionais que visitam Lisboa e que pretendem descobrir os sabores típicos da cidade das sete colinas, mas também nos portugueses, o AdLib Restaurante apresenta o menu “Taste of Lisbon”

SEAMIX-com-camarao,-salmonete,-ourico-do-mar,-mexilhao,-algas,-legumes-e-batatas_peq

Esta proposta gastronómica é uma homenagem à culinária local, em que marcam presença os sabores mais tradicionais. Não falta nenhum dos grandes ícones da gastronomia lisboeta desde a salada de polvo, ao caldo verde, bacalhau à lagareiro, bife à portuguesa, queijos portugueses e os doces conventuais. O menu é servido ao jantar, pelo valor de 45€ por pessoa. O restaurante sugere ainda acompanhar o menu com a degustação de 3 vinhos nacionais (acresce 12€).

Além das novidades, o AdLib também apresenta uma carta especial verão, com os melhores produtos da estação, em que se destacam o Gaspacho de cereja, a Salada de Lavagante, a Dourada com legumes marinados, o já emblemático prato do AdLib Seamix, a Presa de Porco Preto com pastel de pão, pipocas de porco e pimentos padrão, entre outras sugestões do Chef Daniel Schlaipfer.

Para os amantes da alimentação light, o chef sugere ainda uma variedade de pratos de baixo calorias.

As reservas podem ser feitas através do mail [email protected] e do telefone 21 322 83 50.