O Restaurante El Olivo, do Meliá Braga Hotel & Spa, apresentou recentemente o seu novo buffet Primavera-Verão, com propostas saborosas e saudáveis, com a clara preocupação de uma refeição leve  e cuidada

De segunda-feira a sábado, ao almoço, os clientes poderão encontrar no Restaurante El Olivo várias sugestões de saladas de verão, sopa, pratos de peixe e carne e um buffet de sobremesas a um preço muito convidativo, tornando-se o local ideal para um almoço de negócios, ou mesmo para uma agradável refeição de lazer com amigos ou família.

Com esta campanha de Verão, o Meliá Braga Hotel & Spa pretende oferecer experiências únicas a preços convidativos com hospitalidade e bom serviço.

Para harmonizar, de realçar um invulgar buffet de diversos vinhos de livre consumo onde existe uma seleção feita pelo F&B Manager, pelo valor de 10 € / pessoa, disponível ao almoço e ao Jantar. Um buffet a realçar pela sua variedade, qualidade e sabor invulgar, proporcionando momentos de leve prazer.

Meliá Braga Hotel & Spa – Restaurante El Olivo
Buffet Primavera-Verão – 15,90€ p.p. – Inclui buffet de saladas de verão, sopa, prato de peixe, prato de carne, buffet de sobremesas e água.
Av. General Carrilho da Silva Pinto – Tenões
Lote 5, 4715-380 Braga
Tel: + 351 253 144 000
Email: [email protected]
GPS: 41.5566 (N), -8.3966 (W)

por Mário Rodrigues