Food Experience é o novo conceito do espaço de restauração do Mar Shopping Matosinhos, com a oportunidade de partilhar a mesa com os chefs Miguel Rocha Vieira, Chakall, Filipa Gomes e Kiko

MAR Shopping Senta-te a Mesa

Os chefs Miguel Rocha Vieira (“Masterchef”, TVI), Chakall (“Chakall e Pulga”, SIC Mulher), Filipa Gomes (“Prato do Dia”, 24Kitchen) e Kiko (“Cook Off”, RTP1), nos dias 22 e 29 de julho e 5 e 12 de agosto, às 20h30, preparam o jantar no ampliado e renovado Espaço de Restauração do Mar Shopping Matosinhos para os vencedores dos passatempos “Senta-te à Mesa com o Chef” que o centro lançou na sua página de facebook.

Mar Shopping Food Experience é o novo conceito do espaço de restauração que o centro comercial inaugurou no passado dia 15 de julho e que, agora ampliado, oferece uma experiência com mais conforto, qualidade e eficiência, disponibilizando um total de 3.000 lugares sentados (mais 500) e uma ligação física ao restaurante da loja IKEA Matosinhos.

A iniciativa destina-se a todos os fãs da página de facebook do Mar Shopping e realizar-se-á em quatro passatempos distintos. Para se sentarem à mesa com Chef Miguel Rocha Vieira, os interessados têm até às 18h00 de 20 de julho para participar. De 21 até à mesma hora do dia 27 de julho é o período de participação para quem quer provar as iguarias do Chef Chakall. Já os fãs da Chef Filipa Gomes devem fazê-lo entre 28 de julho e as 18h00 de 3 de agosto e os do Chef Kiko entre 4 e as 18h00 de 10 de agosto.

Os fãs que pretendam participar na ação deverão fazê-lo através da aplicação “Senta-te à Mesa com o Chef”, e o objetivo é que submetam uma (apenas uma por cada passatempo) fotografia divertida captada no novo espaço de restauração do Mar Shopping. As cinco fotos que angariarem mais votos na aplicação em cada um dos passatempos dão a oportunidade aos seus autores de jantarem com alguns dos mais reconhecidos Chefs da atualidade.

Os cinco vencedores de cada passatempo ganham um jantar válido para duas pessoas confecionado por cada um dos Chefs. Mais do que a oportunidade de provarem as iguarias, conquistam a possibilidade de se sentar à mesa com eles num ambiente descontraído e convidativo à partilha de experiências.

Estes passatempos são realizados em parceria com a loja IKEA Matosinhos, que fornecerá todo o equipamento e decorará a “cozinha” e “sala de jantar” da iniciativa.