Abriu no passado dia 1 de Junho, em Monchique, no Algarve, o Macdonald Monchique Resort & Spa, um novo resort de 5 estrelas situado na Serra de Monchique e dispõe de 185 suites de luxo, Spa, 4 restaurantes, piscinas interior e exteriores, ginásio, kids clube, cinema, sala de conferências e uma oferta alargada de atividades ao ar livre

Macdonald Monchique Resort and Spa

Um refúgio rodeado por uma paisagem verdejante, pura e com fantásticas vistas sobre a costa Algarvia. O Resort fica a 60 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Faro, a 15 minutos das várias praias da zona de Portimão, a 30 minutos de carro da Costa Vicentina e a 20 minutos do campo de golf mais próximo.

Com um SPA, o Sensorial SPA, oferece uma variedade de tratamentos com a chancela da marca internacional de luxo ESPA – um pioneiro na ciência da beleza natural.

Um Investimento de aproximadamente 5 milhões de euros, este novo empreendimento vai permitir criar mais de 100 postos de trabalho diretos contribuindo para a qualificação e sustentabilidade da região. Durante a época alta o resort contará com um staff de 150 colaboradores.

Rob Veltman, director geral do Macdonald Monchique Resort Hotel & Spa salienta “estamos totalmente empenhados em que todos os hóspedes que nos visitem vivam uma experiência única, não só pelas caraterísticas ímpares deste lugar mágico que é Monchique, mas também pelo cuidado e dedicação que vamos colocar nos mais pequenos detalhes, para que possam sentir o quanto são especiais para nós”.

O grupo Macdonald Hotels & Resorts detém ou gere atualmente mais de 40 empreendimentos turísticos de luxo, maioritariamente de quatro e cinco estrelas, espalhados pela Escócia e Inglaterra, além de 10 resorts no Reino Unido, Espanha e Portugal, que são visitados por mais de um milhão de turistas anualmente. O grupo gere também bares, restaurantes e espaços de lazer é um dos maiores operadores de destinos de golfe da Europa, com uma carteira de mais de nove mil praticantes de golfe e 150.000 clientes que procuram este segmento específico de férias.