Formação A Copo no Porto dirigida ao Canal Horeca

publicado em: Notícias | 0

No próxima segunda-feira, dia 25 de Julho, entre as 15h00 e as 18h00, na Sala de Provas do Porto, vai realizar-se mais uma formação “A Copo” no Porto dirigida ao Canal Horeca

LogoViniportugal

“Melhoria do Serviço de Vinhos” é o tema da formação A Copo, que a ViniPortugal organiza na próxima segunda-feira, dia 25 de Julho, entre as 15h e as 18h, na Sala de Provas do Porto, no Palácio da Bolsa. Uma formação conduzida por Daniela Costa que segue os objetivos de promover um bom serviço de vinhos “Melhoria do Serviço de Vinhos”, assim como os contributos de um bom serviço e oferta de vinho A Copo para o estabelecimento e para o consumidor.

A sessão cumpre ainda o objetivo de divulgar as técnicas e instrumentos de conservação de vinho, formar ao nível da iniciação aos Vinhos de Portugal, promover um serviço responsável e difundir noções básicas de harmonização.

As formações são organizadas no âmbito da campanha A Copo e direcionadas para os profissionais da hotelaria, restauração, enotecas, bares e wine bares, promovendo o desenvolvimento de ferramentas para a criação de uma ligação ímpar entre o consumidor, os prestadores de serviço e a arte de degustar um vinho a copo.

A formação exige inscrição.  Os interessados em participar nesta formação deverão enviar a ficha de inscrição preenchida para o seguinte e-mail: daniela.costa@viniportugal.pt ou solicitar mais informações quer através da página https://www.facebook.com/pages/A-COPO/166157413418827 quer pelo telefone 966371102

Goste / Partilhe este artigo: