O hotel da Avenida da Boavista refresca a oferta no restaurante Poivron Rouge, em que o habitual brunch de domingo vai de férias e dá lugar a uma sugestão mais leve e inspirada nos churrascos em família

Crowne Plaza Porto_Restaurante Poivron Rouge

O hotel Crowne Plaza Porto vai disponibilizar uma nova proposta gastronómica para os almoços de domingo, substituindo temporariamente o habitual brunch. A sugestão de verão, disponível de 17 de julho a 28 de agosto, sugere pratos mais leves e frescos, ideais para partilhar em família.

Para o Chefe Jorge Sousa, maestro da cozinha do Poivron Rouge, a inspiração chegou dos habituais churrascos de verão, com pratos confecionados ao momento, na grelha. Entre as escolhas, destaque para os peixes de mar, entrecosto e presa de porco Bísaro, Hambúrgueres de novilho com flor de sal, costelinhas e o clássico frango de churrasco.

Para acompanhar, há uma variada seleção de saladas frias, como a Caprese, Niçoise, César e Grega, e ainda opções quentes, como batata palito, batata brava ou arroz basmati. No final, espaço para os doces leves da estação, como Cheesecake de lima, Mini tarte de limão merengada, Tiramisù, salada de frutas, entre outros.

A sugestão de verão é servida no interior do restaurante ou na esplanada do hotel. O brunch regressa no dia 4 de setembro, com novidades.

Preço por pessoa: 21€ (sem bebidas)
Morada: Avenida da Boavista, 1466 4100-114 Porto
Telefone: +351 22 607 25 00
E-mail: [email protected]
Website: www.ihg.com/crowneplaza/hotels/us/en/porto/opocp/hoteldetail
Facebook: www.facebook.com/CrownePlazaPorto