A empresa de bebidas Caves da Montanha faz chegar ao mercado um “novo” ‘Licor Nacional’, uma bebida feita à base de chá de ervas tipicamente portuguesas, com um aroma floral, sabor doce, macio e cítrico, sendo a garrafa, o packaging e a imagem da marca novas

licor nacional_210x148mm_100dpi_02

Segundo responsáveis da empresa “A nova identidade do ‘Licor Nacional’ apresenta-se mais clean e moderna. Na garrafa adivinha-se elementos portugueses, como a guitarra portuguesa (da união do rótulo com a própria garrafa); o ouro trabalhado em filigrana, no rótulo e no desenho da cápsula. As próprias cores – vermelho sangue e dourado – remetem para as cruzadas travadas e as conquistas alcançadas: no passado, agora e sempre!”

“Uma bebida marcante e “desenrascada”, que se adapta ao gosto do consumidor, sendo versátil na forma de servir: simples (sem ou com gelo); com gelo picado, lima e açúcar q.b. (Caipinacional), em sangria, com licor de café, entre outras.”

Ainda segundo os mesmos responsáveis “Portugal atravessava um sério período de crise, quando em 2012 (curiosamente ano de Euro), a Caves da Montanha apostou no lançamento do ‘Licor Nacional’, uma bebida e marca para “celebrar Portugal” e com o objetivo de despertar para o consumo do que é nacional.  Uma bebida para todos os que, com determinação e solidariedade, não desistem perante as adversidades que ao longo dos tempos têm acompanhado a história do nosso povo. Sem dúvida, uma bebida de homenagem aos portugueses!” Tem o PVP de €7,50 em garrafa de 70cl.