O Carmo´s Boutique Hotel, um hotel de luxo situado em Ponte de Lima, foi nomeado para os conceituados The World Luxury Hotel Awards 2016, uma distinção de referência a nível mundial que, todos os anos, premeia os hotéis de luxo que se destacaram pela excelência das instalações, do serviço e da hospitalidade prestada aos seus hóspedes

carmo s boutique hotel

Esta foi a única unidade hoteleira da região Norte a integrar esta exclusiva lista de candidatos na categoria de Boutque Hotel de Luxo, cabendo agora ao público a votação para eleger os melhores.

O Carmo´s Boutique Hotel distingue-se pela sua visão que vai muito além da oferta de alojamento, sendo uma das suas prioridades a promoção e a projeção internacional da região onde está inserida. Neste âmbito, o hotel aposta  na oferta de experiências diferenciadoras e complementares que proporcionem estadias únicas a quem o visita, dando especial destaque à promoção dos sabores e dos vinhos locais. A divulgação da região, da sua história e da sua cultura, é também potenciada através do estabelecimento de parcerias com agentes locais, que permitam dar a conhecer aos clientes do hotel o que de melhor e mais autêntico Ponte de Lima e o Minho têm para oferecer.

O hotel integra a exclusiva rede internacional de luxo Small Luxury Hotels of the World e foi já distinguida com diversos prémios nacionais e internacionais.