Vintage House Hotel no coração do Douro

publicado em: Notícias | 0

Com uma localização privilegiada no coração do Douro Vinhateiro, o Vintage House Hotel reabre completamente renovado e assume a missão de promover o turismo na região

The Vintage House Hotel_Fachada

A The Fladgate Partnership, proprietária das casas de vinho do Porto Taylor’s, Croft, Fonseca e Krohn, recuperou o Vintage House Hotel, no Pinhão, dotando-o de 4 novas suites, espaços renovados e uma nova área de receção.

A unidade conta com 47 quartos, todos com vista para o Rio Douro e entre os quais estão 4 novas e espaçosas Master Suites (entre 75m2 e 82m2), preparadas com todo o conforto e luxo. No total, são 36 quartos standard, 5 junior suites, 2 deluxe suites e 4 master suites.

O Restaurante Rabelo dá a conhecer os produtos locais e as receitas típicas. O vinho é obviamente um protagonista incontornável da experiência. O hotel reforçou a carta de vinhos, disponibilizando também opção de vinho a copo, de forma a dar a conhecer e a provar os vinhos da região e do país. É ainda possível fazer provas de degustação e até cursos sobre vinho. No exterior, a piscina convida a desfrutar de momentos de relaxamento nos dias quentes e o court possibilita partidas de ténis.

Mas mais do que os serviços do hotel, o Vintage House pretende ser um ponto de partida para descobrir o Douro e, como tal, oferece programas complementares à experiência, como passeios de barco, passeios de bicicleta, visitas a quintas e outras atividades promovidas em parceria com agentes locais.

O hotel foi edificado sobre uma charmosa casa do séc. XIX, preservando alguns dos traços, tanto no exterior como no interior, e a decoração foi especialmente pensada para criar uma atmosfera acolhedora e confortável de refúgio campestre.

Contactos & Reservas:
Rua Manuel António Saraiva 5085-034 Pinhão
Tel: (+351) 254 730 230
Fax: (+351) 254 730 238
reservations@vintagehousehotel.com

Goste / Partilhe este artigo: