Um espaço de 800m2 com uma vista deslumbrante sobre o rio Douro, onde os visitantes são convidados a provar os vinhos da Churchill’s até Outubro

churchills esplanada

O Restaurante Bar Douro é um projeto diferente e inovador lançado pela Churchill’s no seu jardim e aberto ao público em junho e julho, num formato POP UP. Um espaço dedicado à gastronomia portuguesa contemporânea que abrirá em Londres, na zona de London Bridge, no próximo mês de Setembro.

O conceito gastronómico criado pelo Bar Douro é da responsabilidade do chef Tiago Santos, que tem surpreendido os clientes e críticos com a sua criatividade e interpretação contemporânea da cozinha Portuguesa.

Maria Emília Campo, CEO da Churchill’s, explica “Propomos a extensão das provas de vinhos do Porto e do Douro da Churchill’s ao jardim, de modo que os nossos visitantes possam usufruir do enquadramento extraordinário deste espaço, vivenciando a vista única para o Património Mundial. Os turistas que nos visitam têm demonstrado interesse em conhecer o espaço exterior, fator que nos impulsionou a abrir o jardim e estender os serviços do Centro de Visitas a este espaço.”

“A criação do Restaurante Bar Douro surgiu como proposta de um maior usufruto do jardim. O chef Tiago Santos apresenta magníficas sugestões de gastronomia portuguesa que harmonizam com os vinhos do Porto e do Douro da Churchill’s.

A carta de vinhos Churchill´s contém vinhos que podem ser provados a copo ou a garrafa aos mesmos valores praticados na loja. São organizados almoços ao Domingo por marcação.