O Recheio Cash&Carry abriu a sua 39º loja em Sines, a primeira localizada no litoral alentejano com o objetivo de reforçar o serviço nesta região, criando cerca de 40 postos de trabalho

Interior recheio 365

A nova loja do Recheio encontra-se localizada à entrada da cidade para conveniência dos clientes e tem uma área de 2.500 m2. O sortido, em que se destacam os Frescos e as Marcas Próprias, foi pensado para responder às necessidades dos profissionais dos sectores do canal HoReCa (Hotéis, Restaurantes e Cafés) e do Retalho Tradicional.

A abertura desta loja gerou cerca de 40 novos empregos e a equipa recebeu 1.000 horas de formação em áreas tão diversas como Especialização em Frescos, Higiene e Segurança Alimentar, Procedimentos e Operação de Loja, e também  Segurança e Higiene no Trabalho.

O Director-Geral do Recheio C&C, António Barracho, explica que “a decisão de abrir uma loja em Sines resulta, principalmente, do forte dinamismo do sector hoteleiro na região do Alentejo Litoral, nomeadamente através da abertura de novos estabelecimentos. Consideramos que o Recheio será uma mais valia para os seus negócios, através da oferta de produtos de grande qualidade a preços muito competitivos.”

Para celebrar a abertura desta loja, o Recheio irá promover ações de desconto especiais e dinamizar um conjunto de degustações de produtos ao longo de várias semanas.

O Recheio é o maior operador e o líder do mercado de Cash &Carry em Portugal. A empresa serve mais de 100 mil clientes no canal HoReCa e no Retalho Tradicional, e tem uma experiência de mais de quatro décadas a operar no mercado grossista.

www.recheio.pt