Os Cocktails Platinum apresentam uma gama de cinco fragrâncias que realçam o sabor de um vinho doce com uma delicada gaseificação, que intensifica o seu sabor a frutas e flores

platinum 365

Com um baixo teor alcoólico, estas bebidas são a escolha para um cocktail ou podem ser tomadas na sua forma natural a uma temperatura entre os 6ºC a 8ºC, com gelo ou, ainda, em combinações adicionais para recriar outro tipo de cocktails.

O lançamento em Portugal da gama de Cocktails Platinum é feito pela Emergente, que traz ao mercado nacional este produto fabricado em Espanha pelas destilarias Tavasa. PLATINUM – 5

Apresentado numa elegante garrafa de vidro de 75cl, que surpreende com um efeito visual de ondas de prata, este vinho branco semi-doce e espumante tem um volume de 8%. Deve ser tomado frio, preferencialmente entre 6ºC a 8ºC.

O Platinum Nº3 é uma combinação de rosa e laranja, apresentada num tom rosa pálido que nos remete para a partitura de uma história de amor. O seu sabor delicado e subtil, conjugado com um aroma floral que relembra fragilidade, sensualidade e volúpia, realça o paladar romântico desta fragrância.

O Platinum Nº5 é uma combinação de morango e menta, apresentada num tom vibrante de rubi que nos remete para a paixão de uma aventura proibida. O seu sabor frutado e requintado, conjugando a doçura do morango com o traço a menta, desperta uma sensação de energia, paixão e provocação.

O Platinum Nº6 é uma combinação de violeta e frutos silvestres, apresentada num tom magnético e fulgurante de violeta que nos remete para um ambiente onírico e atraente. O seu sabor quente e perfumado, conjugado com a sensação aveludada dos frutos silvestres, realça um paladar recheado de sensualidade, intemporalidade e mistério.

O Platinum Nº7 é uma combinação de ananás e coco, apresentada num brilhante tom safira que nos remete para um cenário de paraíso tropical e sol. O seu sabor intenso e aromático, conjugando a acidez do ananás com a doçura do coco, estimula uma sensação de liberdade e descontração próprias de um destino exótico.

O Platinum Nº8 é uma combinação de maçã e amaretto, apresentada num tom verde intenso que nos remete para uma presença moderna e audaz. O seu sabor fresco e natural, que combina o paladar da maçã com a sofisticação aristocrática do amaretto, realça uma ousadia que balança entre a originalidade e a reafirmação.