Manuel Lobo apresenta Melhor Vinho do Ano, Melhor Vinho Branco, e vinhos do Douro medalhados com Grande Ouro e Ouro no Concurso Vinhos de Portugal na Sala de Provas dos Vinhos de Portugal, no Palácio da Bolsa, no dia 03 de Junho, pelas 18h30

LogoViniportugal 450

A região do Douro estará em destaque na prova do próximo dia 03 de Junho, pelas 18h30, na Sala de Provas dos Vinhos de Portugal, no Palácio da Bolsa. O Enólogo Manuel Lobo conduz a prova que apresenta os melhores vinhos da região do Douro classificados no Concurso Vinhos de Portugal, nomeadamente Melhor Vinho do Ano, Melhor Vinho Branco, e vinhos do Douro medalhados com Grande Ouro e Ouro.

Os prémios do concurso “Vinhos de Portugal” resultam de uma rigorosa avaliação realizada ao longo de vários dias, durante os quais 145 especialistas nacionais e internacionais dedicaram-se exclusivamente aos 1350 vinhos inscritos no concurso. Após uma rigorosa seleção, 29 vinhos foram medalhados entre os 333 premiados no concurso.

A prova tem o custo associado de 5€ e requer inscrição até dia 02/06 para o e-mail [email protected]. Constitui uma excelente oportunidade dos apreciadores de vinho comprovarem o caracter excepcional desta região através dos vinhos premiados no concurso.