Magnum Lisboa oferece um espaço que desafia os amantes de gelado na nova loja pop-up, que estará aberta durante todo o verão, no Largo Rafael Bordalo Pinheiro

Magnum Double Chocolate e Magnum Double Manteiga de Amendoim

Com vários sabores à escolha e uma grande variedade de toppings, amêndoas caramelizadas com canela, pérolas de chocolate, crocante de amora, pistácio, morango desidratado, merengue, pétalas de rosa cristalizadas, os consumidores têm a possibilidade de fazer cerca de 200 combinações diferentes.

A personalização dos gelados termina numa experiência que permite ao consumidor escolher a cobertura que irá envolver o seu Magnum: chocolate branco, chocolate de leite ou chocolate negro (70% cacau).

Os gelados poderão ser degustados num ambiente sofisticado, elegante e ao mesmo tempo acolhedor. O mood da loja reflete o mote da campanha “Liberta o Teu Lado Selvagem” e o animal print foi a fonte de inspiração da designer, que desenvolveu uma decoração pormenorizada e excêntrica no espaço.

Magnum acaba de lançar os novos gelados Magnum Double, através da campanha “Liberta o Teu Lado Selvagem”, e oferece agora um espaço dedicado aos fãs, convidando-os a personalizar o seu gelado.

A loja Magnum Lisboa será palco de vários eventos, divulgados ao longo do verão, pela programação da agenda Magnum Lisboa.

O preço dos gelados personalizados tem o custo de 3€.

Magnum Lisboa
Largo Rafael Bordalo Pinheiro, 13, Lisboa, Chiado
Horário: 2ª a 5ª feira das 12h às 22h/ 6ª a Domingo das 12h às 24h