Casa Ferreirinha Papa Figos Branco 2015

publicado em: Notícias | 0

A Casa Ferreirinha acaba de enriquecer o seu portefólio com o novo Papa Figos Branco 2015, sendo inspirado na fêmea desta ave migratória, o rótulo veste-se agora de cores vibrantes e atraentes

Casa Ferreirinha Papa Figos Branco 2015_Packshot (01)

«Elegante, clássico e simultaneamente moderno, é um vinho que representa não só o potencial da região, como a diversidade e a dinâmica de uma marca que se reinventa a cada vindima», afirma o enólogo Luís Sottomayor. Essencialmente composto por lotes produzidos no Douro Superior, o novo branco da Casa Ferreirinha é sem dúvida um digno herdeiro de uma já longa gama de vinhos e um retrato autêntico dos valores essenciais desta marca.

Para ser consumido desde já, mas também apto a evoluir bem em garrafa, Papa Figos Branco 2015 é um vinho pleno de equilíbrio entre estrutura e acidez, elegância e harmonia, nascido de uvas das zonas altas da região. À semelhança do seu homónimo tinto, promete surpreender aqueles que apreciam um vinho descomprometido, atraente e muito fresco. Esta novidade de primavera poderá ser a companhia ideal para pratos de peixe, carnes brancas e saladas.

Tem o PVP recomendado de €6,49

Goste / Partilhe este artigo: