Elaborado a partir das castas Aragonez, Alicante Bouschet, Syrah e Touriga Nacional, estagiou aproximadamente 6 meses em barrica de carvalho francês

Monte da Glória Reserva 2012 100

É um vinho diferente das edições anteriores (2008 e 2010), já que a Touriga Nacional integra o blend desta colheita, o que acaba por marcar uma viragem no perfil deste vinho.

No conjunto, este vinho revela toda a sua elegância e aroma, integrados na perfeição com a exuberância do seu corpo e os  14,5 % de álcool.

É um tinto bastante estruturado e muito gastronómico, com uma acidez e taninos no ponto certo de equilíbrio.

Esta reserva 2012 harmoniza na perfeição com alguma iguarias alentejanas (e não só), como os queijos, enchidos, carnes grelhadas ou pratos de caça condimentados. É um vinho que merece ser provado e bebido, fica lançado o desafio.

A Sabores do campo, Lda foi fundada no ano de 2000, dedica-se a produção e distribuição de vinhos e azeites e outros produtos Gourmet.

A distribuição incide principalmente no mercado nacional, no entanto, a aposta passa cada vez mais pelos mercados internacionais, sendo os principais destinos de exportação a Suíça, EUA, Canadá,  Angola, Alemanha e Luxemburgo.

Deverá ser servido à temperatura de 16º – 18º C.  O PVP recomendado é de 6,99€