A Associação dos Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) homenageou Vasco d’Avillez, presidente da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVR Lisboa), com a atribuição dos Prémios Prestígio – Personalidade do Ano 2015, pelo percurso de excelência ligado ao setor do vinho

vasco d'avillez 450

Vasco d’Avillez, presidente da CVR Lisboa e consultor na Stilavi Consultadoria Ldª, conta com um percurso de referência com mais de 40 anos no sector do vinho, tendo já assumido cargos como presidente da ViniPortugal, diretor do grupo Symington, Port e Madeira Shippers, vice-presidente de A. A. Calém & Filho, Lda. e, ainda, funções na J.M. da Fonseca Internacional Vinhos.

“É com grande satisfação que recebo o prémio de Personalidade do Ano 2015 e me vejo distinguido numa área que, para mim, mais do que um trabalho, é uma paixão e representa uma aprendizagem constante.” afirma Vasco d’Avillez, presidente da CVR Lisboa.

Já em 2015, o presidente da CVR Lisboa foi distinguido com o grau de Comendador da Ordem do Mérito Empresarial, Classe de Mérito Agrícola, pelo então Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.

As comemorações do 9º aniversário da AMPV tiveram lugar no passado sábado, 30 de Abril, no Pavilhão Municipal de Exposições do Cartaxo, local que paralelamente acolheu mais uma edição da Festa do Vinho.