Os ceviches e as ostras são as grandes novidades do Oyster & Sushi Bar by Sushic na Cafetaria Mensagem do Altis Belém Hotel & Spa

Altis Belém (59)_Cafetaria Mensagem 450

O grupo Sushic, uma das maiores referências nacionais de cozinha com influência japonesa, inaugurou oficialmente o Oyster & Sushi Bar by Sushic na Cafetaria Mensagem do Altis Belém Hotel & Spa. Com uma localização privilegiada, o novo espaço Sushic promete surpreender.

“A parceria com o Altis Belém Hotel & Spa reflete de forma significativa a expansão do grupo Sushic. A localização única da Cafetaria Mensagem, na zona histórica da cidade, junto ao rio, foi também um fator fundamental para apostar na abertura de mais um espaço com a assinatura Sushic”, salienta Hugo Ribeiro, proprietário e criador do grupo Sushic.

“Esta parceria com o Grupo Sushic oferece garantias de qualidade e reforça a variedade da oferta gastronómica de excelência no Altis Belém Hotel & Spa”, salienta Diogo Fonseca e Silva, Diretor Geral de Operações do Grupo Altis Hotels.

As grandes novidades da carta do Oyster & Sushi Bar by Sushic são os frescos ceviches e as diferentes variedades de ostras, tudo com a assinatura Sushic.

A marca disponibiliza agora quatro propostas gastronómicas distintas nos seus espaços: Sushic Almada, Sushic Mercado, Sushic Chiado e Oyster & Sushi Bar by Sushic no Altis Belém Hotel & Spa.