A Nova Peixaria acaba de abrir um novo espaço no Centro Comercial do Campo Pequeno, na zona de restauração do centro, que agora passa a ter novas formas de comer peixe, com sabores únicos e práticos para quem procura uma refeição de peixe

Nova Peixaria_Campo Pequeno 450

O novo restaurante vem consolidar o conceito do grupo; com a presença em centros comerciais, a Nova Peixaria pretende desconstruir e simplifica a experiência de comer peixe, apresentando pratos diferentes, simples de consumir, com os melhores sabores do peixe e a um preço democrático.

“Este novo espaço representa mais um desafio para a Nova Peixaria. Já há algum tempo que tínhamos planeado abrir numa zona central de Lisboa. Para quem procura uma refeição de peixe, vai poder encontrar uma grande variedade de pratos e peixes ”, afirmam os responsáveis.

Na ementa podemos encontrar diversas opções saudáveis. As estrelas do menu são os novos hambúrgueres de camarão com cogumelos e hambúrgueres de atum com queijo cabra, que vão fazer as delícias dos apreciadores de peixe. Por outro lado, é possível encontrar também os chamados yakitori, menus de espetadas de peixe, entre os quais yakitori de salmão e yakitori de espadarte ou optar pelos menus de saladas e ceviche. Os pratos podem ser complementados com diversos acompanhamentos entre os quais o delicioso arroz basmati, batata-doce frita ou legumes no forno.

O primeiro restaurante da Nova Peixaria abriu em Maio de 2014, no Parque das Nações. Desde então, o grupo tem apostado em abrir espaços em centros comerciais, sendo que este é o terceiro. O primeiro foi a Nova Peixaria no C.C. Alegro Alfragide e o segundo no Centro Vasco da Gama.

A Nova Peixaria está aberta ao público, todos os dias, das 10 horas às 23 horas, com menus a partir dos 6,90€.