Nova campanha Monte Velho

publicado em: Notícias | 0

O icónico vinho, reforça a sua essência alentejana, com uma nova campanha de comunicação que assina como – O Alentejo

Monte Velho Tinto 210

Monte Velho procura, com esta abordagem publicitária, reforçar o seu posicionamento, história e identidade genuinamente alentejana, celebrando a cultura da região de onde provém.

A associação da marca ao Alentejo está intimamente ligada à génese deste vinho criado em 1990. Surgiu com a mesma origem e filosofia que o Esporão Reserva e procurou, desde sempre, chegar a mais pessoas e transformar o consumo de vinho numa experiência e renovada a cada ano. Seguindo a tradição alentejana a sua diversidade de castas e técnicas de vinificação, este vinho procura revelar o carácter típico da região onde nasce: aromas ricos, paladar suave e excelente aptidão gastronómica.

A nova campanha Monte Velho procurará enfatizar a sua natural e íntima ligação ao Alentejo, à sua cultura e identidade numa abordagem gráfica contemporânea e intemporal.

Refletida numa síntese gráfica do Alentejo (que passará a ser o fio condutor de toda a comunicação) estão já as mantas de Reguengos, a planície ou a casa alentejana. Estes serão alguns dos elementos que dão corpo a esta nova comunicação (da autoria do atelier White Studio), assente na simplicidade, numa linguagem gráfica forte, distintiva e memorável.

Os rótulos das colheitas de 2015 (ano que marca os 25 da marca deste vinho) foram inspirados nos padrões das tradicionais Mantas de Reguengos de Monsaraz, destacando esta arte centenária, parte constituinte da identidade cultural da região.

A comunicação irá ser veiculada em suportes outdoors, plataformas digitais e redes sociais.

Monte Velho Branco 2015 de 75 Cl tem um P.V.Recomendado  de 4,99€
www.esporao.com/pt-pt/vinhos/monte-velho-branco-2015

Monte Velho Tinto 2015 de 75 Cl tem o P.V.Recomendado de 4,99€
www.esporao.com/pt-pt/vinhos/monte-velho-tinto-2015

Veja o filme do vinho aqui: youtu.be/CfX7dI8lLhM

Goste / Partilhe este artigo: