Gala “Os melhores de Portugal” dia 13 de Maio no Bussaco Palace Hotel com as grandes figuras mundiais do vinho

LogoViniportugal 450

Encontram-se abertas as inscrições para o jantar de gala para entrega de prémios do Concurso Vinhos de Portugal, que será realizado no próximo dia 13 de Maio, a partir das 19h30, no terraço do Bussaco Palace Hotel.

Com esta iniciativa a ViniPortugal visa divulgar os grandes vencedores do Concurso de 2016, com a presença de grandes nomes de referência mundial, as britânicas Jancis Robinson e Julia Harding, os americanos Joshua Greene e Evan Goldstein, o brasileiro Dirceu Junior e a alemã Caro Maurer.

Uma oportunidade para desfrutar de um jantar, enquanto são apreciados os melhores de Portugal. No pódio estarão presentes os vinhos premiados, eleitos após uma criteriosa avaliação realizada por mais de 120 jurados nacionais e 25 internacionais.

No total de cerca de 340 medalhas, das quais no máximo, 2% de Grandes Ouros e 4% de Ouros terá especial destaque a entrega dos 7 melhores do ano “Melhor Tinto”; “Melhor Branco”; “Melhor Varietal Tinto”; “Melhor Varietal Branco”; “Melhor Licoroso de Lote”; “Melhor Licoroso de ano”; “Melhor Espumante” saindo destes 7 “ O Melhor do Ano 2016”.

O Concurso Vinhos de Portugal 2016 é uma excelente montra do vinho português, constituindo um momento ímpar para os produtores nacionais evidenciarem a excelência dos seus produtos. Desde 2013 a ViniPortugal assegura a organização do Concurso Vinhos de Portugal, com o objetivo de projetar no plano internacional a imagem da marca Vinhos de Portugal e dos seus vinhos.

As inscrições para o jantar estão abertas no site www.concursovinhosdeportugal.pt com o custo 50,00€ + IVA por pessoa e possibilidade de compra de mesa para 10 pessoas por 400,00€ + IVA.