Prova vertical dos vinhos da Quinta das Cerejeiras Reserva em destaque na ação no dia 20 de Maio, pelas 18h30, na Sala Ogival em Lisboa

LogoViniportugal 450

Os 90 anos de história da Quinta das Cerejeiras Reserva estarão em foco na prova vertical do próximo dia 20 de Maio, pelas 18h30, na Sala Ogival de Lisboa, no Terreiro do Paço. O Enólogo Eng. Miguel Móteo conduzirá a prova vertical dos vinhos da Companhia Agrícola de Sanguinhal, com especial enfoque nos vinhos da Quinta das Cerejeiras Reserva, realçando a história emblemática e secular desta marca.

A Companhia Agrícola do Sanguinhal foi fundada em 1926 por Abel Pereira da Fonseca para administrar as propriedades que possuía na região do Bombarral. Dedica-se à exploração de 3 Quintas na Região Demarcada de Óbidos: Quinta do Sanguinhal, Quinta das Cerejeiras e Quinta de S. Francisco.  A Companhia Agrícola do Sanguinhal é hoje uma empresa dinâmica e em crescimento.

A inscrição na prova poderá ser efetuada até ao dia 19/04 para o endereço [email protected], mediante o pagamento de 5€. Outras informações poderão ser solicitadas através deste mesmo endereço de e-mail ou do telefone 22 33 23 072.