A Coca-Cola Iberian Partners (CCIP) marcará presença no Lisbon Bar Show, nos próximos dias 17 e 18 de maio, na Tapada da Ajuda em Lisboa, com o novo conceito Coke & Roll

imagem cocktails_CCIP 450

Será a primeira vez que a Coca-Cola participa num evento de Coquetelaria em Portugal, aproveitando a ocasião para apresentar aos profissionais da área o seu conceito de mixologia Coke & Roll, que oferece um conjunto de combinados perfeitos com e sem álcool para desfrutar com as marcas da The Coca-Cola Company.

Para Márcio Cruz, responsável de comunicação e relações externas da Coca-Cola Iberian Partners, “o Lisbon Bar Show é o principal evento na área da indústria de bar em Portugal, pelo que constitui o local ideal para a apresentação do nosso conceito Coke & Roll. Os refrigerantes são um ingrediente muito comum nos cocktails, o que levou a Coca-Cola Iberian Partners a desenvolver este conceito de mixologia, disponibilizando uma oferta diferente com o intuito de aumentar a satisfação dos consumidores, oferecendo-lhes novas experiência”.

Este conceito da Coca-Cola Iberian Partners destina-se essencialmente aos profissionais do setor que pretendem conhecer as últimas tendências em mixologia e serviço ao cliente.

A 3ª edição do LISBON BAR SHOW contará com a presença de duas dezenas de oradores internacionais especialistas na indústria do bar de referência internacional, onde irão debater as últimas tendências no mundo da mixologia. O evento será ainda palco da apresentação das principais novidades, técnicas e utensílios para produzir e servir cocktails, a nível nacional e mundial, para além dos inúmeros eventos paralelos, a ampla zona de Exposição e os Finalistas dos Prémios Lisbon Bar Show.