A 7ª edição da Rota de Tapas Estrella Damm regressa a Lisboa, Porto e pela primeira vez a Braga

Mupi Rota de Tapas Estrella Damm Porto 270

De 18 de maio a 5 de junho, o centro histórico e Sé de Braga, junta-se às zonas históricas dos bairros de Lisboa e do Porto: Cais do Sodré, Rossio, Alfama, Bairro Alto, Príncipe Real, Madragoa, Baixa do Porto e Ribeira, para 19 dias repletos com a arte de tapear.

Com a chegada do sol e do bom tempo, os amantes das tapas e da tradição cervejeira preparam-se para conhecer os mais variados paladares do mundo e encontro de culturas que deu origem a estas novas tapas. Numa só tapa, Estrella Damm desafiou os chefs a combinar estilos, técnicas e ingredientes numa fusão de sentidos. Dos ingredientes mais exóticos aos mais tradicionais. Juntos dão um toque inesperado e surpreendente às tapas especialmente confecionadas para mais uma edição da Rota de Tapas Estrella Damm.

Por um preço fixo de 3€, disponível nos estabelecimentos aderentes em Lisboa, Porto e Braga que serão anunciados brevemente.

Para descobrir quais os espaços aderentes, a Rota de Tapas Estrella Damm disponibiliza, nos estabelecimentos e no Facebook Estrella Damm, um mapa dos bairros de Lisboa, Porto e Braga com a localização de cada um dos estabelecimentos, assim como informação sobre todas as tapas que cada um oferece. Para além do mapa, poderá consultar a coleção “Rota de Tapas” no site ou app do parceiro oficial Zomato (www.zomato.com/pt/rota-de-tapas) e ficar a conhecer tudo sobre os restaurantes de Lisboa e do Porto.