As marcas da Unicer voltam a “brilhar” fora de Portugal e a ver a sua qualidade reconhecida ao subirem ao topo da classificação na competição mundial Monde Selection de la Qualite

pedras 450

A gama Super Bock arrecadou três Medalhas de Ouro, totalizando 71 galardões atribuídos por esta entidade internacional nas categorias Grande Medalhas de Ouro e Medalhas de Ouro, nas últimas décadas. É a única cerveja portuguesa com este número de distinções no país.

Já nas Águas, Pedras arrecadou quatro novas Grandes Medalhas de Ouro, somando 18 galardões na categoria máxima do concurso. O júri destaca a qualidade superior desta marca 100% nacional, considerando a sua composição natural mineral gasocarbónica única e inimitável. Também a inovação da Unicer foi premiada, já que Pedras Limão foi uma das variantes da gama Pedras a ser igualmente distinguida com a classificação máxima.

A certificação atribuída pelo Monde Selection de la Qualité, conceituada entidade independente que distingue as marcas de excelência, reconhece, há mais de três décadas, a dedicação contínua da Unicer na manutenção da Qualidade dos seus produtos originais e o investimento em Inovação.

A Unicer é a maior empresa portuguesa de bebidas e a principal exportadora de cerveja nacional. Nas marcas, Super Bock e Pedras continuam a liderar as respetivas categorias em Portugal e além-fronteiras têm vindo a conquistar cada vez mais apreciadores.