Marca de cerveja premium e de referência internacional serve-se em cálice no novo espaço da cidade de Lisboa

StellaArtois 270

Assente no conceito de proporcionar uma experiência única, a marca de cerveja premium Stella Artois, representada em Portugal pelo Grupo Nabeiro, associa-se ao Palácio Chiado, como a marca de cerveja exclusiva de um espaço que alia o requinte à melhor gastronomia.

Nascida na Bélgica, a Stella Artois é a cerveja belga mais vendida em todo o mundo e uma referência no mercado cervejeiro internacional. Combinando tradição e sofisticação, proporciona uma experiência genuína através do melhor sabor associado a uma única cerveja. Sob o conceito Be Legacy, a marca diferencia-se também pelo ritual de servir a cerveja, que integra 9 passos exclusivos, com o objetivo de oferecer uma experiência perfeita num cálice de Stella Artois.

Para Bernardo Caupers, Gestor de Produto do Grupo Nabeiro, “a presença da Stella Artois num espaço que oferece um contexto único como o renovado Palácio Chiado vai ao encontro do posicionamento da marca, que se distingue pelo seu requinte e sabor singular, e do seu conceito Be Legacy, ao pretender proporcionar uma experiência ímpar de beber cerveja sofisticada e fora do usual. A associação da marca ao Palácio Chiado consolida a extravagante fuga ao banal que a Stella Artois representa e que o próprio espaço afirma e pelo qual pretende ser recordado.”

Para além da Stella Artois, que está presente em outros espaços exclusivos em Portugal, o Grupo Nabeiro vai disponibilizar no Palácio Chiado outras marcas de cervejas que representa no formato garrafa, nomeadamente as Franziskaner, Hoegaarden e Leffe.