O Panorama Bar do Sheraton Lisboa Hotel & Spa vai participar na 1ª edição do Lisbon Cocktail Week que decorrerá de 22 de Abril a 1 de Maio

Cocktail_Sheraton Margarita 365

O Lisbon Cocktail Week é um evento de celebração e divulgação do mundo dos cocktails e bebidas espirituosas. Nesta primeira edição participarão mais de 40 dos melhores bares e restaurantes de Lisboa, onde o cocktail será a estrela. A eleição do “Melhor Cocktail de Lisboa” será um dos momentos mais importantes deste evento.

O Panorama Bar terá um cocktail de autor a concurso para “Melhor Cocktail de Lisboa”, criação do barman Ricardo Fonseca. O cocktail será o “Sheraton Margarita” composto por Tequila Don Julio, aromatizada com baunilha, cointreau, sumo de lima, bordadura de sal  com aroma a sal e alfazema e servido com 3 esferas: maracujá/hortelã, framboesa/rosas, maçã/canela.

A Lisbon Cocktail Week contará com um programa de, o “Momento Cocktail”, entre as 18h e as 23h, onde estará disponível uma promoção “2 por 1” dos cocktails da carta “Lisbon Cocktail Week”. O “Sheraton Margarita” será um dos cocktails que vão constar da carta “Lisbon Cocktail Week” do Panorama Bar.