O rooftop Ático, situado no topo do hotel NH Lisboa Liberdade, reabre este mês com o lançamento da nova carta de cocktails com assinatura do reconhecido bartender internacional Diego Cabrera

Piscina Rooftop Ático 450

Com um design clean, um ambiente exclusivo e intimista, o Ático, para além da piscina panorâmica, dispõe uma zona lounge, onde poderá descontrair enquanto experimenta um dos cocktails da nova carta. Desde cocktails clássicos, a cocktails de autor sem álcool, são 17 as novidades introduzidas na carta de cocktails by Diego Cabrera. Alguns dos ex-líbris como o Ático, um cocktail fresco com ginja, tequila Don Julio, sumo de limão, gengibre, ananás, hortelã-pimenta e açúcar, ou o Liberdade, um cocktail mais quente, com vinho do Porto tinto, Bourbon Bulleit, licor de chocolate, sumo de limão, hortelã-pimenta e framboesa, vão fazer as delícias de quem os provar. Para acompanhar as bebidas, poderá ainda tomar uma refeição ligeira entre tapas, tostas e saladas, que prometem tornar este Verão mais apetitoso. Depois de um dia de trabalho, este spot é a escolha perfeita para relaxar e apreciar a vista deslumbrante sobre a cidade e o Rio Tejo.

O rooftop Ático também será palco de after work parties que vão conquistar a agenda cultural de Lisboa durante os meses de sol e calor com muita animação em boa companhia. Entre as 11h00 e a 01h00 e com uma vista de 360 graus sobre Lisboa, o rooftop Ático do NH Lisboa Liberdade espera por si!