Melhor cadeia de hotéis do mundo

publicado em: Notícias | 0

A distinção foi atribuída a Crowne Plaza Hotels & Resorts durante os The Guardian and Observer Travel Awards e resultou da avaliação de milhares leitores destes jornais britânicos, estando em Portugal a marca representada no Porto

Crowne Plaza Porto 450

A Crowne Plaza Hotels & Resorts, insígnia detida pela InterContinental Hotels Group, acaba de ser distinguida como melhor cadeia hoteleira do mundo. Para este resultado contribuíram a opinião de 6 mil leitores e viajantes dos prestigiados jornais ingleses The Guardian e The Observer.

A gala anual dos The Guardian and Observer Travel Awards aconteceu em Edimburgo, na Escócia, e elegeu os melhores operadores turísticos para habitantes do Reino Unido, com base nas suas viagens nos últimos 12 meses. Entre as categorias, destaque para packs de viagens, turismo de neve, cruzeiros, voos e hotéis.

Nos questionários de avaliação a hotéis, os viajantes foram convidados a descrever a sua experiência nos locais onde ficaram hospedados e a pontuar os serviços. A insígnia Crowne Plaza recebeu os níveis de satisfação mais elevados, face à concorrência de peso internacional.

O reconhecimento no mercado inglês é recebido no Porto com entusiasmo, já que este é uma das principais pontes de negócio para a marca. Para Eric Viale, diretor geral do Crowne Plaza Porto, “esta distinção pertence a todos os colaboradores que fazem parte da família Crowne Plaza e que trabalham, diariamente, para proporcionar uma experiência de topo a clientes e visitantes, mantendo os elevados standards de qualidade da marca. E no Porto, isso não é exceção.”

Na cidade desde o final de 2014, o Crowne Plaza Porto é já um dos hotéis de referência no grupo e está a virar as atenções internacionais para Portugal. A par da performance económica recorde, que supera as expectativas, o hotel da Avenida da Boavista ocupa já o top 5 entre os hotéis Crowne Plaza na Europa no que diz respeito a níveis de satisfação de clientes.

Goste / Partilhe este artigo: