O Restaurante Largo do Paço, detentor de uma estrela Michelin, vai ser um dos anfitriões da segunda edição da Nespresso Gourmet Weeks

Largo do Paço 1 g

Esta iniciativa da marca Nespresso desafia alguns dos mais conceituados chefes em Portugal a olhar para o café com novos olhos e proporcionar experiências únicas aos amantes da gastronomia.

A partir de 21 de abril, os chefes que participam na Nespresso Gourmet Weeks vão receber nas suas cozinhas um chefe convidado para juntos criarem um jantar exclusivo em que o café será a inspiração.

O jantar no Largo do Paço, em Amarante, está marcado para 29 de abril, a partir das 19h00 e o chefe André Silva tem como convidado o chefe João Oliveira, do Vista Restaurante, em Portimão.

A quatro mãos vão ambos preparar uma refeição que promete elevar o café a um patamar superior. Todos os pratos confecionados têm um sabor único de café, nas mais variadas versões, seja intenso ou descafeinado, com origem no Brasil, Índia ou Guatemala.

Salmão, Lagostins, Robalo, Borrego e Porco revestem-se de novos sabores com a ajuda das cápsulas Nespresso, as sobremesas também beneficiam do sabor intenso da cafeína, seja nos tradicionais pastéis de nata ou no original caramelito, chocolate e amendoim salgado.

Jantar no Largo do Paço – 29 de Abril
A partir das 19h00
Preço: 100€
Ementa em anexo
Reservas: +351 255 410 830
[email protected]