Considerado uma referência no segmento do turismo de luxo, Flores Village Hotel & Spa soma distinções nacionais e internacionais

Flores Village Hotel & Spa

Depois de no passado mês de fevereiro ter recebido o prémio Luxury Hotel & Spa of the Year 2016, atribuído pela conceituada publicação internacional Luxury Travel Guide, o Flores Village Hotel & Spa, unidade de 4 estrelas localizada numa casa senhorial do século XVIII completamente renovada no centro histórico do Porto, continua a ser distinguido pela excelência do seu serviço e hospitalidade, quer junto do mercado nacional como internacional.

Em março, o Flores Village Hotel & Spa recebeu da plataforma internacional de reservas Booking.com o prémio relativo ao ano de 2015, tendo-lhe sido atribuída uma pontuação de 9.3 (numa escala de 10), com base nos comentários deixados por hóspedes que estiveram alojados no hotel durante esse ano e que o classificaram como “soberbo”, destacando como principais fatores-chave a localização da unidade e a simpatia e atenção do atendimento praticado pelos funcionários. No mesmo mês, o hotel recebeu ainda o galardão “Chave de Ouro” atribuído pelos Prémios Boa Cama Boa Mesa, edição 2016. Este prémio foi atribuído ao Flores Village Hotel pelo segundo ano consecutivo.

Inaugurado em 2014 e com uma localização privilegiada no coração da cidade do Porto, o Flores Village Hotel & Spa oferece um conceito único de turismo e lazer no Porto. O hotel apresenta-se como um condomínio privado onde, nos seus jardins e espaços interiores, os visitantes podem desfrutar de um ambiente tranquilo, em plena zona classificada como Património Cultural da Humanidade, sendo-lhes proporcionada uma extensão das experiências oferecidas pela cidade através de uma continuação dos pátios e ruas do centro histórico. O objetivo passa por permitir que, neste ambiente, cada cliente se sinta um verdadeiro portuense, com acesso à gastronomia e aos hábitos locais, e não apenas um simples turista no Porto.

Cerca de 90% dos hóspedes do Flores Village Hotel são provenientes de mercados internacionais, nomeadamente de países como França, Reino Unido, Brasil e Espanha.