O hotel da Avenida da Boavista está a preparar um brunch diferente para celebrar o Dia da Mãe em família, no domingo, 1 de maio

Crowne Plaza Porto_Mini quiches 450

Este não é o brunch habitual de domingo. Para celebrar o Dia da Mãe, data celebrada a 1 de maio, o Crowne Plaza Porto convida as famílias a reunirem-se à mesa e a partilhar o melhor da gastronomia local, com propostas que vão além do conceito habitual de pequeno-almoço tardio. As mães serão o centro das atenções, sendo recebidas com um cocktail de boas vindas, cortesia do hotel.

As crianças também têm uma atenção especial, contando com a companhia do palhaço O Pintolas e da mascote Crownie, presenças habituais aos domingos no Crowne Plaza Porto. Para elas estão guardadas muitas brincadeiras e atividades lúdicas, para que os adultos possam desfrutar da refeição sem preocupações.

No total, serão cerca de 40 sugestões gastronómicas com assinatura do Chef Jorge Sousa, divididas por entradas frias, pratos quentes e sobremesas. Para acompanhar, uma seleção de vinhos e soft drinks, incluídos no menu.

Nas entradas, haverá tábua de queijos e enchidos nacionais, ceviches variados, mini wraps saudáveis, marisco e Saladas. Seguem-se os pratos principais, com sugestões bem diferentes do que se encontra num brunch comum. Creme de camarão, Bacalhau à Gomes de Sá, Presa de porco bísaro grelhado ou Raviolis de queijo com molho pesto são apenas alguns dos destaques.

Na sala do restaurante, haverá ainda uma estação dedicada só à preparação de ovos, com cozinha ao vivo, e petiscos ideais também para crianças, como Mini bifes em bolo de caco e Mini hambúrgueres de frango e novilho.

Na zona dos doces, as sugestões são Crepes e Panquecas acompanhadas por compotas caseiras, Brownies, Muffins, Fruta laminada, Pastéis de Nata, semifrios ou Cheesecake de frutos vermelhos.

O brunch do Crowne Plaza Porto é uma referência na cidade do Porto e renova o conceito em exclusivo para o Dia da Mãe.