O restaurante do Palácio das Cardosas quer toda a gente à mesa para homenagear as mães, em festa de família

Restaurante Astória 450

A tradição do almoço de Dia da Mãe está a ser preparada no restaurante Astória, localizado na Baixa do Porto. Com um ambiente reservado e sofisticado, este é o local ideal para celebrar a data em família, com opção de almoço no sábado (30 de abril) ou domingo (1 de maio).

Para emoldurar o momento, o Astória está a convidar as famílias a trazerem uma foto para partilhar à mesa e guardá-la num porta-retratos em prata, com assinatura da marca portuguesa Topázio, oferta do restaurante a todas as mães presentes. Segue-se um menu delicado, desenhado em exclusivo para a data.

À entrada, um brinde à altura da ocasião, acompanhado por uma Salada de espinafres e rúcula com bacon crocante, camarão e nozes com vinagrete de lima. Segue-se o prato principal, com Risoto de cevadinha e açafrão com dourada suada e molho de marisco e, para terminar, um momento doce composto por Parfait de fava tonka com crumble de chocolate e pimenta rosa com molho de framboesa.

As crianças são bem-vindas e terão um menu divertido só para elas, composto por Sopa de tomate sorridente, Esparguete de bolonhesa e Brownie de chocolate e gelado de baunilha. E porque o dia é especial, as crianças serão ainda convidadas a visitar uma estação de sobremesas onde vão pôr à prova a sua criatividade e decorar doces para servir a toda a família.

Além do programa especial preparado pelo Restaurante Astória, o Dia da Mãe pode ser prolongado no Welness Center do Hotel InterContinental Porto. Em exclusivo para esta data, a sugestão é uma massagem inovadora e relaxante, a Candle Massage (45 minutos), acompanhada por um ritual de chá e trufas belgas por um preço promocional. A massagem poderá ser adquirida como voucher de oferta.

O cenário está criado para proporcionar uma experiência inesquecível a todas as mães, este ano rodeadas por todos os que a fazem feliz.