No âmbito da Lisbon Cocktail Week será possível degustar um menu especial no Flores do Bairro com pairing de cocktails, assistir a concertos e usufruir do “Momento Cocktail” no Café-Bar BA

Silver Addiction2 bairro alto hotel 250

O Café-Bar BA do Bairro Alto Hotel participa na 1ª edição da Lisbon Cocktail Week e concorre com o Cocktail Silver Addiction ao prémio de “Melhor Cocktail de Lisboa”. De 22 de abril a 1 de maio, no âmbito da Lisbon Cocktail Week, é possível usufruir da Smart Hour do “Momento Cocktail” – 2por1, entre as 18h00 e as 23h00, e assistir a concertos no Café-Bar BA.

O Silver Addiction é a aposta do Café-Bar BA na competição pelo prémio de “Melhor Cocktail de Lisboa”. Um cocktail, desenvolvido pela equipa de barmen do Café-Bar BA, que é preparado com ananás, cardamomo, sumo de lima, rum Havana, clara de ovo e manjericão. Os cocktails candidatos serão avaliados no próprio bar/restaurante, por uma equipa de júri e, online, pelo público geral.

No dia 23 de abril, das 19h às 21h00, a pianista Charlotte Joerger dará um concerto no Café-Bar BA e no dia 29 de abril, das 19h às 21h00, poderá assistir à atuação do guitarrista flamenco Juantxin Osaba.

Será ainda possível durante a Lisbon Cocktail Week desfrutar de um menu especial no Flores do Bairro desenvolvido pelo Chef Bruno Rocha com pairing de cocktails.

Contacto para reserva: 213 408 288 ou [email protected]