Dois novos cursos de vinhos no espaço Kuc pelo crítico da área, Rui Falcão, que irão decorrer no mês de abril

RuiFalcao

Rui Falcão, crítico e jornalista especializado na área de vinhos, vai realizar mais dois cursos de vinhos com temáticas distintas no mês de Abril. Cada curso tem a duração de dois dias, num total de seis horas, no horário pós-laboral entre as 18h e as 21h. A lotação máxima de cada curso será de doze pessoas para assegurar uma relação de proximidade entre formador e formandos. Os cursos decorrem no recém inaugurado Kuc, espaço de cozinhas perto do Jardim das Amoreiras, que se apresenta como uma loja dinâmica, que pretende ser palco de eventos de gastronomia e vinho.

“Na sequência das inúmeras solicitações que tenho tido para lecionar estes cursos, tive a oportunidade de encaixar mais estas duas datas na minha agenda. São momentos em que tenho o maior prazer em partilhar, de forma simples, alguns conceitos sobre vinho numa fase em que há, de facto, um interesse mais genuíno em conhecer o vinho e o mundo que o rodeia”, reconhece Rui Falcão.

“Os meus primeiros passos no vinho” – dias 12 e 13 Abril, com o custo de 140 € por pessoa, e “agora que já dei os primeiros passos, quero saber mais” – curso avançado – dias 19 e 20 Abril, a 150€ por pessoa.

Pagamento de 50% do valor no ato da inscrição e os restantes 50% no primeiro dia de curso

Reservas para o email : [email protected]
Morada: Espaço Kuc – Travessa da Fábrica dos Pentes 8, 1250-106, Lisboa