O Bairro Alto Hotel voltar a marcar presença na competição dos World Travel Awards de 2016 depois do ano passado ter conquistado os prémios, Melhor Hotel de Portugal e Melhor Hotel Icónico da Europa, para o qual volta a ser nomeado

bairro alto hotel 27b-Deluxe Room 450

A nomeação para 4 prémios foi anunciada no início desta semana, em categorias a nível nacional, Melhor Boutique Hotel de Portugal e Melhor Hotel de Portugal, e a nível europeu, Melhor Boutique Hotel da Europa e Melhor Hotel Icónico (Landmark) da Europa. A votação já está a decorrer no website dos World Travel Awards, em www.worldtravelawards.com/vote, e encontra-se aberta até dia 17 de Julho.

Na edição do ano passado dos World Travel Awards, o Bairro Alto Hotel arrecadou dois prémios, Melhor Hotel Icónico da Europa e Melhor Hotel de Portugal, e pela primeira vez venceu numa categoria de âmbito europeu, com particular destaque para a conquista do cunho Hotel Icónico (Landmark). Anteriormente já havia conquistado, durante cinco anos consecutivos, o galardão na categoria Melhor Boutique Hotel de Portugal.

O Bairro Alto Hotel comemorou em 2015 o 10º aniversário, tendo já conquistado ao longo destes anos um total de 22 distinções de diversas entidades, como Melhor Boutique Hotel em Portugal e na Europa nos International Hotel Awards, Melhor Boutique Hotel de Portugal dos World Travel Awards – por 5 anos consecutivos, e a 4ª Melhor Vista de terraço de hotel do Mundo, um claro sinal do reconhecimento dos clientes e da indústria do turismo.

Os World Travel Awards, considerados os “Óscares do Turismo”, são reconhecidos como um símbolo de excelência em toda a indústria global e visam premiar os melhores do mundo no setor do Turismo.