Isabel Rente foi a decoradora responsável pela execução do projeto de renovação do restaurante do hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux

largo do paço sala 450

O premiado restaurante Largo do Paço, que integra o hotel de charme Casa da Calçada Relais & Châteaux, acaba de reabrir depois de um período de remodelações. Este espaço, detentor de uma estrela Michelin e que é há vários anos uma referência na alta gastronomia nacional, volta a receber os seus clientes, agora num renovado espaço, mais envolvente e intimista, que prima pela decoração sóbria e requintada.

A decoradora portuense Isabel Rente esteve responsável pelo projeto de design e decoração da Casa da Calçada, e agora do ‘novo’ Largo do Paço, no qual utilizou uma nova abordagem que passa pela combinação ousada de cores vibrantes em peças clássicas. Os veludos, damascos e sedas criam um ambiente luxuriante.

As mudanças ocorrem apenas ao nível do ambiente. Em termos de equipa tudo se mantém. Da cozinha do Largo do Paço o Chef André Silva cuida para que todos os pratos confecionados pela sua equipa correspondam às altas expetativas e o restaurant manager, Adácio Ribeiro, orienta uma experiente equipa na arte de bem receber.

O Largo do Paço abre todos os dias para almoço, entre as 12h30 e as 15h00 e, jantar, entre as 19h30 e as 22h30. O preço médio de refeição ronda os 60€ por pessoa ao jantar. O restaurante dispõe ainda de menus de degustação compostos por oito pratos, a partir de 95€ por pessoa.

As reservas podem ser feitas através do site www.largodopaco.com ou através dos contactos 255.410.830 e [email protected].