A EPAV, Escola de Hotelaria de Colares, leva a efeito esta sexta-feira mais um jantar vínico dedicado em exclusivo aos “néctares” produzidos na região pelas seis adegas existentes

Epav Foto centro 450

Esta viagem vínica inicia-se com Espumante Stanley Ho (Adega Fundação Oriente e Stanley Ho) no cocktail de boas-vindas onde serão servidos mini-salgados.

Nas entradas, compostas por Creme de Coentros e Pataniscas de Polvo, será servido um Chitas Branco (Adega Beira Mar)

Colares Branco (Adega Viúva Gomes) acompanha o prato de peixe, Charuto de Bacalhau com Grelos Salteados e estufado de Cebola Roxa.

Tornedó de Porco com à Brás de Alho Francês é o prato de carne, harmonizado com Arenae Tinto (Adega Regional de Colares).

Sobremesa com Pão-de-ló de Pera Rocha com Bombom de Chocolate. Acompanha com Vinho Colheita Tardia (Adega Casal de Santa Maria)

O jantar tem o custo de 20 euros por pessoa. Para reservas ligue para o 21 929 1432 ou  através de e-mail, para o [email protected].

Os jantares são elaborados, confecionados e servidos pelos alunos da EPAV, supervisionados pelos formadores da área. Sendo esta mais uma iniciativa que permite conhecer e degustar o resultado do trabalho realizado pelos estudantes nesta instituição. A Escola de Hotelaria de Colares caracteriza-se por ser uma alternativa de educação ao nível da oferta do ensino secundário regular na região de Colares, com cerca de 500 alunos e inserida numa quinta de 12 hectares.