The Yeatman nos Wine Tourism Awards

publicado em: Notícias | 0

A revista inglesa Drinks International volta a eleger o The Yeatman como “Melhor Alojamento” nos Wine Tourism Awards, que destacam também o evento anual de vinhos promovido pelo hotel – Christmas Wine Experience

The Yeatman_Christmas Wine Experience 450

Pelo terceiro ano consecutivo, os Wine Tourism Awards, promovidos pela revista Drinks International elegem o The Yeatman como “Melhor Alojamento”. O júri da revista destaca como principais critérios de seleção a forma como o conceito vínico é aplicado ao alojamento, a beleza do edifício e a sua localização privilegiada.

A grande novidade desta edição é o reconhecimento do Christmas Wine Experience como evento vínico “Altamente Recomendado”, atribuição que se segue ao vencedor da categoria. A eleição justifica-se, na opinião do júri, pela seleção cuidada dos vinhos em prova, pela experiência sofisticada e pela oferta diversificada de produtos relacionados com vinho. O júri salienta ainda que o evento “demonstra como o hotel se preocupa em promover os vinhos portugueses, mais do que vender produtos do hotel”.

Para Jan-Erik Ringertz, diretor do hotel, “os prémios consecutivos premeiam a nossa consistência, mas também a capacidade de continuar a evoluir e surpreender.” O responsável destaca ainda que “o The Yeatman é muito mais que um hotel. Pretende ser uma embaixada dos vinhos portugueses e isso envolve todos os serviços do hotel e uma forte dinâmica de eventos de qualidade, como é exemplo o Christmas Wine Experience.”

A última edição do Christmas Wine Experience, que decorreu a 5 e 6 de dezembro, reuniu 67 produtores de várias regiões do país, atraindo mais de 1.000 visitantes. Entre os mais de 120 vinhos em prova estiveram colheitas antigas, algumas já raras no mercado, vinhos altamente premiados e alguns ícones dos vinhos portugueses.

Os resultados de todos os prémios atribuídos nesta quarta edição dos “Wine Tourism Awards” estão disponíveis aqui: http://www.drinksint.com/

Goste / Partilhe este artigo: