O hotel dispõe de uma vista única sobre o Rio Douro e uma decoração calorosa, dedicada ao tema do vinho e da cortiça, que fazem desta unidade o cenário invulgar para celebrar a dois mais um romântico dia.

São Valentim Mercure Porto Gaia 250

Para esta data especial, o Mercure Porto Gaia propõe um jantar romântico com a assinatura do chef Pedro Lima, que pode ser apreciado nos dias 12, 13 ou 14 de fevereiro. Aos casais que pretendem prolongar as celebrações, a unidade oferece um programa de alojamento e pacote turístico pelas cidades do Porto e de Gaia, ideal para uma escapadela curta de fim-de-semana.

O Mercure Porto Gaia apresenta um menu onde se fundem sabores mais tradicionais a apontamentos exóticos. Os casais são recebidos com um Gin, a que se segue uma Salada de gambas com croutons e molho de iogurte picante, abrindo as hostes para o lombinho de porco ibérico recheado com tâmaras, batata rosti e esparregado. Para a sobremesa, o chef sugere tarte de maçã crumble com coulis de chocolate, morangos e hortelã. O menu de São Valentim tem um valor de 50€ por casal e inclui bebidas, café e digestivo.

As reservas devem ser feitas por telefone 223 740 800 ou e-mail [email protected].

O Hotel Mercure Porto Gaia é uma unidade de 4 estrelas, que se situa em Vila Nova de Gaia, perto do centro da cidade do Porto e a apenas 5 minutos das famosas caves da cidade.